sábado, 8 de março de 2008

Expo Rio Cristã - Estaremos aí!

Galera, o Ministério Marquinhos Gomes parece estar numa maratona contra o tempo! Temos vários projetos saindo do papel, nossa estrutura administrativa está começando a (re-) acontecer, estamos à todo vapor! Essa fase exige muito esforço, muita dedicação e muito suor! Temos trabalhado até altas horas (da madrugada: pasmem!) para que as informações possam chegar fielmente até você que é um intercessor do nosso ministério. Abro aqui um parêntese para AGRADECER pelo carinho e pela credibilidade que todos vocês têm depositado sobre o ministério que Jesus tem confiado em nossas mãos!

Mas voltando ao título deste texto, quero falar pra vocês sobre a RIO EXPO CRISTÃ 2008.

Pessoal, não estaremos com stand nesta feira, estamos caminhando para fecharmos um espaço na expo paulista no segundo semestre deste ano. Mas como o nosso DEUS é fiel e carinhoso com seus filhos amados, uma porta se abriu: Estaremos ministrando ao SENHOR JESUS na Rio Cristã 2008, que com certeza fará ecoar pelos quatro cantos do país esse novo cântico que tem saído das nossas bocas. O dia? Dia 20 de março! Sua presença é muito importante para nós, será a primeira vez que estaremos ministrando no RIO depois da nova fase.

"Queremos Te agradecer SENHOR, por todo cuidado que tens por nós. Por esse e por todos os demais motivos, toda Glória é Honra é devida somente à Ti."


M.M.G

Nenhum comentário: