terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Marquinhos e Luciana Gomes

***Foto tirada no saguão de um hotel, durante uma turnê nos EUA.

Marquinhos Gomes é casado com Luciana há 13 anos, com quem tem uma filha, Gabriela de 12 anos.


“Nos conhecemos bem, conhecemos a força de nossa aliança e a fidelidade que temos entre nós. Minha esposa é um presente de Deus, é tudo na minha vida! É ela quem me faz vestir bem, que está sempre ao meu lado, quem cuida de mim, me ajuda e principalmente quem apóia em meu ministério, como uma coluna de oração e incentivo diante das mudanças que estamos realizando. Acredito plenamente que Deus é quem une as pessoas, e que, como diz a Palavra de Deus, o diabo está o tempo todo ao nosso derredor tentando destruir. Mas quem pode livrar como o Senhor? Graças à Deus acreditamos nisso e com essa base desenvolvemos nosso ministério e contruímos uma família” diz Marquinhos.

Nenhum comentário: